Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Presidente da Executiva Regional do PR, deputada federal Gorete Pereira, que concorre a um novo mandato, destacou, nesse sábado, 15, ao participar de caminhada ao lado do governador Camilo Santana (PT) e do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), também candidatos à reeleição, a luta para garantir, nos últimos 11 anos, R$ 144 milhões de recursos da União para o município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo Gorete, desse total de verbas, R$ 47,9 milhões foram destinados à área de saúde. A ampliação da rede de atendimento, com recursos por meio de emendas parlamentares ou pedidos de verbas junto ao Ministério da Saúde, conforme Gorete, é um dos seus compromissos em Brasília.

Gorete, ao lado de Eunício e Camilo, e do vereador Lucinildo Forte (PR), candidato à Assembleia Legislativa, participou de uma caminhada que teve início na Praça da Capela São Judas Tadeu e lembrou, ainda, do seu trabalho para a retomada das obras do Anel Viário da Grande Fortaleza, que beneficia diretamente a cidade de Maracanaú.

Gorete agradeceu o esforço dos aliados e apoiadores da sua reeleição e disse que o carinho do povo de Maracanaú significa o reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando na Câmara Federal em benefício do município. “Continuarei trabalhando pelo desenvolvimento econômico e social de Maracanaú, com o apoio do governador Camilo, de Lucinildo na Assembleia Legislativa e de Eunício no Senado”, disse Gorete.

Com informações da Assessoria de Imprensa