Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mil vagas no Curso “Aperfeiçoamento em Gestão Municipal”, estão sendo disponibilizadas aos municípios cearenses associados a Aprece. O curso é ofertado por meio de uma parceria com a Fundação Demócrito Rocha e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE).

O projeto é voltado para prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários, diretores e demais profissionais ligados a gestão dos municípios. O curso tem por objetivo a ampla qualificação e o aperfeiçoamento técnico daqueles que integram as estruturas de gestão governamental abordando temáticas relacionadas a gestão, bem como apresentando os principais conceitos de política e gestão fiscal no âmbito municipal.

Integra, ainda, o rol de temas e assuntos focados na qualificação, o reforço das responsabilidades, a promoção da análise do ciclo da gestão pública sob o enfoque da execução das receitas e despesas, incentivando, capacitando e promovendo discussões através de ações integradas de educação a distância e semipresencial.

O curso tem carga horária de 180 horas, 12 módulos a distância, 12 radioaulas e 12 videoaulas, e ainda, 2 módulos presenciais (8 horas de duração/cada). Os participantes receberão todo o material didático destinado ao curso, dentre os quais: Kits de libretos com três publicações e 12 videoaulas, distribuídos nos eventos presenciais.

As inscrições podem ser feitas AQUI até o dia 05 de novembro.

*(Com informações da Aprece)