Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nessa quarta-feira (19) foram registrados 23 ataques a veículos localizados nos bairros do Vila Velha, Castelo Encantado e Padre Andrade, segundo SSPDS.

Segundo informações da policia pelo menos quatro novos ataques foram registrados na manhã desta quinta-feira (20), na capital. O total de coletivos atingidos por criminosos já ultrapassa 20 em menos de 24 horas. Além dos ônibus, outros quatro veículos também foram atingidos nessa quarta-feira (19).

Os mais novos ataques aconteceram nos bairros Vila Velha (linha 221 Vila Velha/Riomar Kennedy), Castelo Encantado (linha 907 Castelo Encantado/Centro) e Padre Andrade (linha 206 – Padre Andrade/Antônio Bezerra), de acordo com informações do Sindiônibus. O Corpo de Bombeiros informou que apesar dos incidentes, ninguém ficou ferido.

No bairro Vila Velha, dois homens abordaram um ônibus por volta das 8h30, na altura da Rua Gama. Os criminosos ordenou que todos descessem do veículo e atearam fogo. Segundo o Sargento Fauber, responsável por realizar a ronda na área, um dos suspeitos foi detido e encaminhado para o 17° Distrito Policial. Parte da lataria do veículo estava sendo furtada por moradores da região.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp