Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo do Ceará fará novo concurso da Polícia Militar do Ceará, mas desta vez destinado para profissionais de saúde. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, em publicação ans redes sociais, nesta quinta-feira (16). 

O edital do concurso, que terá 50 vagas, foi publicado também nesra quinta-feira, no Diário Oficial do Estado. Serão 19 vagas para médicos , nas especialistas de cardiologia, clínica, psiquiatria e medicina do trabalho; 20 para psicólogos; seis para cirurgiões dentistas; um farmacêutico e quatro assistentes sociais. De acordo com o Governador, desde 1993 não era realizado um concurso da Polícia Militar destinado, exclusivamente, à área da saúde. 

Na semana passada, o governador Camilo Santana anunciou uma retificação no concurso da PMCE, com mil vagas adicionais, somando-se às duas mil vagas já anunciadas anteriormente pelo chefe do Executivo estadual. Ao todo, serão três mil novos policiais militares que fortalecerão o trabalho ostensivo em todo o território cearense.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp