Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de Umirim, Felipe Uchôa, esclareceu, em entrevista ao programa Alerta Geral (104,3), desta segunda-feira, 5, sobre o problema de transporte de alunos entre distritos do município.

Na última sexta-feira, 30, moradores do distrito de Torrões informaram que alunos residentes do distrito citado e de mais dois, Limoeiro e Jurema – todos no município de Umirim – estavam sem ir às aulas há 15 dias. O translado é feito dos distritos informados até o distrito de Caxitoré, também em Umirim. Segundo os moradores, o contato com a prefeitura já havia sido feito para saber quando o problema seria solucionado porém a resposta era sempre a mesma: “amanhã estaremos resolvendo”!

Além disso, ainda segundo os denunciantes, os alunos do IFCE de Uruburetama que residem em Caxitoré, também estavam sem ir à aula pelo mesmo problema. A informação repassada foi que não havia óleo para colocar no veículo.

Após ouvir a denuncia veiculada no programa, o prefeito de Umirim, Felipe Uchôa, entrou em contato com a produção para explicar o que causou o problema e quando seria solucionado.  Confira na integra.

Entrevista – Prefeito Felipe Uchoa