Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta segunda-feira (12), a agências da Caixa Econômica Federal não abrem as portas e os cearenses que desejam retirar os valores de benefícios como o auxílio e o FGTS emergencial, devem voltar às agências a partir de terça-feira (13) quando o atendimento será retomado.

Na terça-feira, quatro milhões de trabalhadores nascidos em agosto contemplados com o auxílio emergencial, entre eles milhares de cearenses, podem sacar o benefício. No dia 13, o valor já creditado nas contas poupanças poderá ser retirado em qualquer lotérica ou banco 24 horas.

Já quem nasceu em setembro só poderá sacar o auxílio na próxima quinta-feira, dia 15. Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das parcelas. No caso do FGTS emergencial, os nascidos em junho que tiveram a grana liberada no último dia 3 e ainda não realizaram o saque, podem se dirigir às agências para retirar a quantia. Novas liberações serão feitas ainda este mês para nascidos entre julho e outubro.