O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou, nesta quarta-feira, solidariedade aos irmãos Ciro e Cid Gomes que foram alvo de uma operação da polícia federal voltada a investigar supostas irregularidades na construção da Arena Castelão.


“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados”, comentou Lula no Twitter.


O presidenciável Ciro Gomes, em retribuição às palavras do ex-presidente Lula, postou, pelas redes socais, nota de agradecimento ao líder petista: “Obrigado presidente Lula. O estado policial de Bolsonaro é uma ameaça à democracia e a todos os democratas. Me considero na obrigação de dar todos os esclarecimentos necessários, em respeito ao povo brasileiro, e o farei”, escreveu Ciro em resposta à postagem de Lula sobre o tema.

SOLIDARIEDADE DE CAMILO
O governador Camilo Santana, também, expôs solidariedade aos irmãos Ferreira Gomes, disse estranhar a ação da Polícia Federal e destacou o seu respeito pelos ex-governadores Ciro e Cid Gomes, ‘’grandes homens públicos, pessoas íntegras, que já prestaram e continuam prestando relevantes serviços para o Ceará e para o Brasil’’.