O descaso dos planos de saúde com quem paga caro, precisa de atendimento e é surpreendido com a suspensão de serviços sem comunicado prévio gera descontentamento entre usuários e familiares de pacientes com idade mais elevada. O estopim da insatisfação é a decisão da Unimed Fortaleza suspender o atendimento de fisioterapia domiciliar.
O corte do serviço pela Unimed Lar, segundo o jornalista Beto Almeida, em sua conversa, nesta terça-feira (31), com o jornalista Luzenor de Oliveira, no Jornal Alerta Geral, mostra que a Unimed segue o scripit dos demais planos de saúde que tratam os mais idosos como verdadeiros estorvos.
Beto afirma, ainda, que o presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite, que se projetou nas redes sociais com o discurso de transparência nos dados sobre os casos de pacientes internados com a Covid-19, precisa ouvir o clamor dos usuários que foram às redes sociais para gritar contra o descaso da cooperativa.
A suspensão dos serviços de fisioterapia domiciliar é um duro golpe nos pacientes mais idosos que enfrentam dificuldades para locomoção.
Acompanhe o Bate Papo Político, no Jornal Alerta Geral, que é gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e por mais de 20 emissoras no Interior do Estado.
Daqui a pouco vídeo completo do Bate Papo Político