Após um mês internado, Whindersson Nunes reencontra cachorrinha de estimação

Whindersson Nunes foi internado no final de fevereiro e retornou para sua casa nesta quinta-feira (27/3), conforme mostrou nas redes sociais. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ele chamou a atenção ao aparecer com seu cachorrinho de estimação, brincando em um momento de diversão com o bichano, que muito provavelmente sentiu saudades do tutor.

No vídeo, Whindersson aparece tocando um instrumento inusitado, e sua cachorrinha, Regina, parece ter adorado a ideia. Toda contente, ela estava esticada no chão, com as patinhas para cima, completamente relaxada ao som da música do “papai”.

Reprodução: Instagram

O artista é tutor de várias cadelas, como Amora, Pandora, Regina e Gisele Pinscher. Ele divide os cuidados com as cachorrinhas com a ex-mulher, a cantora Luisa Sonza, que também adora compartilhar sua rotina com os animais de estimação. O ex-casal sempre demonstrou muito carinho pelos bichos.

O que aconteceu com Whindersson?

Aos 30 anos e com uma carreira de sucesso, Whindersson Nunes se internou em uma clínica psiquiátrica no dia 21 de fevereiro de 2025. O humorista não quis se pronunciar sobre o assunto, apenas informou por meio da assessoria sobre a internação e ficou afastado do trabalho e consequentemente das redes sociais até esta quinta-feira (27/3).

A Non Stop Produções Artísticas, responsável pela carreira do comediante, confirmou que Nunes se internou por vontade própria, com acompanhamento médico, em uma clínica no interior de São Paulo. O objetivo da internação é buscar o tratamento adequado para seu bem-estar e saúde.

O famoso tem enfrentado a depressão há alguns anos e já abordou o tema em diversas ocasiões. Os fãs esperam que, com a internação, ele consiga melhorar sua saúde mental. Muitas pessoas demonstraram carinho enviando mensagens no seu Instagram.

(*)com informação do Portal LeoDias