Um grupo de aliados do presidente e candidato do PL à reeleição, Jair Bolsonaro, começa, nesta segunda-feira (17), um giro por 25 cidades do Interior do Estado. A mobilização faz parte das ações para Bolsonaro chegar aos 30% dos votos no Ceará.

Denominada de ‘Caravana Nordeste 22’, o grupo é integrado pelos senadores eleitos Rogério Marinho (RN) e Marcos Pontes (SP) e, no Ceará, tem a participação do prefeito e presidente regional do PL, Acilon Gonçalves, e do candidato a vice-governador, Raimundo Gomes de Matos, além do deputado estadual André Fernandes, eleito à Câmara Federal, e do deputado federal reeleito Júnior Mano (PL).

A agenda da ‘Caravana Nordeste 22’ será aberta, às 12 horas, na cidade de Cratéus, vindo, em seguida, Tauá e Nova Russas. “O objetivo é ampliar a votação do presidente Jair Bolsonaro no Ceará, levando os feitos do governo e as propostas para mais quatro anos”, disse o vereador de Fortaleza e deputado estadual eleito Carmelo Neto (PL). O deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) não é citado como participante da agenda.

MOBILIZAÇÃO APÓS VISITA

O movimento da Caravana Nordeste 22 começa dois dias após a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará. Ele participou, no último sábado, de um comício no Conjunto Ceará, em Fortaleza. O movimento deixou entusiasmo entre as lideranças partidárias que apostam que, no segundo turno, Bolsonaro irá além dos 30% dos votos na Grande Fortaleza e no Interior do Estado.

PROGRAMAÇÃO 17/10: