Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves, esteve nesta terça-feira (14), em uma reunião com o Superintende Regional Norte e Sul do Ceará da Caixa Econômica Federal (CEF), George Gress.

A reunião teve como base a oportunidade de formas de estreitar as relações entre os órgãos e realizar ações para desmistificar informações e desburocratizar os trâmites entre as gestões municipais e a Caixa.

Foi realizado na sede da instituição financeira, em Fortaleza, a reunião contou, ainda, com a participação do assessor de Relações Institucionais da Aprece, Expedito José do Nascimento; da analista em Infraestrutura da entidade, Iris Lima; e do gerente regional pessoa jurídica da CEF, Sávio Gadelha.

Durante o encontro, foram discutidas algumas ações a serem realizadas a partir do próximo mês. Uma delas será a promoção de um grande seminário de orientação aos gestores municipais sobre os programas da Caixa, detalhando as exigências e regulamentações dos mesmos. A iniciativa também pretende ser uma forma de aproximar os prefeitos e suas assessorias municipais da CEF, de modo a viabilizar o melhor acompanhamento e andamento dos processos.