Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará atua, há décadas, no intuito de fortalecer as gestões municipais cearenses. Como marco concreto dessa missão, a entidade lança-se a um novo desafio: realizar, entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, o I Congresso de Municípios Cearenses – I CoMCe: Gestão, Conhecimento e Soluções.

O Congresso fomentará a reflexão e discussão sobre os rumos da gestão pública municipal, integrando em um mesmo ambiente a pauta ligada ao governo municipal; a Feira Soluções para a Saúde – Edição Ceará, da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) ; a III Feira do Conhecimento, promovida pelo Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e Instituto Centec. A abertura oficial conjunta dos três eventos parceiros será na quarta-feira (16), às 16h.

“O nosso esforço é para levar capacitação, novos projetos, oportunidades para as gestões”, frisou o presidente da Aprece, Nilson Diniz. “Os municípios tem muitos desafios que precisam ser enfrentados com planejamento”, disse.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp