Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os quarenta aprovados no concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) vão ser convocados no próximo dia 10 de dezembro, de acordo com anúncio feito pelo governador Camilo Santana durante live em seu perfil profissional nesta terça-feira (12).

Anunciado em abril de 2018, o concurso conta com 35 vagas, para o cargo de pesquisador e cinco para analista de suporte à pesquisa. Os salários são de R$ 3.440,34, podendo chegar a R$ 7.924,58 no fim da carreira.

Todos os servidores dos concursos que fiz durante todo o meu governo estão sendo chamados. Esses são os últimos. E todos serão chamados porque tem o meu compromisso de ampliar o serviço da população, prestar melhor os serviços, e os servidores são muito importantes para um bom desempenho do governo, e principalmente do nosso querido governo do Ceara, reforçou o governador.

Sobre outros concursos, Camilo Santana destacou que está convocando todos os aprovados nas seleções feitas em sua gestão.

Já convoquei mais de 400 agentes penitenciários, mais de 300 policiais militares, 102 aprovados da Secult (Secretaria de Cultura), 218 bombeiros tomam posse em dezembro e homologuei o concurso da Seduc (Secretaria de Educação) que será dia 27 de dezembro deste ano, relatou, referindo-se apenas a dados de 2019.

Sobre o concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), o chefe do Executivo Estadual comentou que estão sendo resolvidas pequenas pendências para que em breve sejam anunciadas as novidades.

Todos serão convocados, porque é um compromisso meu com a população de ampliar e melhorar os serviços, garantiu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp