Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo do Ceará inaugura, neste sábado (26), o quinto equipamento do projeto Areninhas do Ceará. Juazeiro do Norte, da região do Cariri, vai receber uma areninha, localizada no bairro Parque São Geraldo, em solenidade e partida inaugural a partir das 18 horas, com a presença do governador Camilo Santana.

O investimento na obra foi de, aproximadamente, R$ 1,7 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura.

Areninhas no Interior
Quarenta e nove localidades de todo o Estado ganharão as areninhas. Os equipamentos contam com gramado sintético, alambrados, vestiários, arquibancadas, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. Caucaia, Cascavel, Crato e Camocim já foram contempladas.

O Governo do Ceará vai construir ainda mais de uma centena de campinhos, com estrutura menor do que as areninhas, similares aos campos society, para os municípios que não vão receber areninhas. Já a ação Juntos por Fortaleza, parceria do Governo do Ceará com a Prefeitura de Fortaleza, promove a construção de 16 novas areninhas na Capital.

Serviço:
Inauguração da Areninha de Juazeiro do Norte

 

Com informações Governo do Estado do Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp