Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Assaltantes mataram na manhã deste domingo o sargento da Polícia Militar do Ceará, Izidoro de Paiva Alves, durante tentativa de assalto à garagem de uma empresa de ônibus no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Policia já de posse das imagens de câmeras de segurança do local já está identificando os criminosos, num total de sete.

Seis deles aparecem atirando contra a Guarita de Segurança e um deles foge de moto , sem ser identificado. De acordo com a Polícia, ação teve inicio quando um dos homens rendeu um motorista de ônibus e o fez de refém, fazendo com que ele abrisse o portão de acesso à garagem. O  Policial que trabalhava como vigilante da empresa,  na tentativa de impedir a ação,  iniciou uma troca de tiros com o suspeito, sendo atingido e morto.

O criminoso, em seguida, liberou o motorista e pulou o muro da empresa; Do lado de fora da empresa, outros seis suspeitos fugiram a pé, armados com pistola calibre 12, e um sétimo dava cobertura pilotando uma moto.

A policia iniciou as investigações, mas até a tarde deste domingo não há informações sobre a possível captura dos suspeitos.