Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), expressou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (03), realizada de forma remota e presencial, a sua honra em ter sido eleito prefeito de Fortaleza.

O parlamentar destacou que se trata de uma emoção muito grande, acompanhada de uma enorme responsabilidade. 

“É uma responsabilidade enorme cuidar da quinta maior capital do País, que é uma cidade extremamente acolhedora, mas que conta com desigualdades históricas”, salientou o presidente.

O parlamentar apontou as áreas da saúde, economia e educação como as que se apresentam como os maiores desafios neste primeiro momento. 

“Nós temos desafios enormes e quero contar com a ajuda de todos que amam Fortaleza e que querem fazer essa cidade melhor. Vamos procurar corresponder a expectativa de todos que nos deram a honra e o privilégio de poder administrar essa cidade”, ressaltou Sarto. 

Ele também agradeceu a todos que o apoiaram durante a campanha.

“Gostaria de repartir essa alegria que sinto com todos os que nos ajudaram na construção desse sonho. Foram partidos e setores da sociedade civil que acreditaram na nossa proposta de união”, pontuou o presidente.

(*)com informação da AL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp