Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Em atendimento à Justiça Eleitoral, a Assembleia Legislativa não terá expediente nesta quinta-feira (25/10) e sexta-feira (26/10), para a preparação das zonas eleitorais localizadas na sede do Poder Legislativo. A determinação foi oficializada por meio da Portaria nº 94/2018, assinada pelo primeiro secretário da AL, deputado Audic Mota (PSB), que indica a suspensão dos trabalhos da Casa para a realização do segundo turno da eleição presidencial no domingo (28/10).
O acesso aos edifícios Senador César Cals e José Euclides Ferreira Gomes (anexo II) ficará restrito aos envolvidos na organização e instalação das urnas eletrônicas, ficando suspensos os serviços da Casa do Cidadão, Espaço do Povo, Procon, atendimento bancário interno e Correios da AL.
Nas últimas eleições, em 2014, a Casa Legislativa recebeu 2.907 eleitores, distribuídos em sete seções eleitorais. Neste ano, a Assembleia passa a abrigar 10 seções eleitorais. Os dados são do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). A Assembleia Legislativa do Ceará é um dos 620 locais de votação em Fortaleza.
O Parlamento cearense volta às suas atividades somente na terça-feira (30/10), uma vez que a Primeira Secretaria da Casa resolveu, por meio da Portaria 095/2018, decretar ponto facultativo na segunda-feira (29/10), em celebração ao Dia do Servidor Público Estadual.
COM AGÊNCIA AL
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp