Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em uma ação criminosa na manhã esta quarta-feira no bairro Bom Jardim, um homem foi executado e cinco pessoas acabaram baleadas. Segundo testemunhas, quatro homens passaram pela rua em um veículo e efetuaram vários disparos de pistola 380 contra o grupo

O crime ocorreu por volta de 10h. Ninguém foi preso pelo crime, até o momento, segundo a Polícia. Conforme o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o grupo passou pela Rua Coronel Virgílio Nogueira em um veículo Fiat Palio, de cor prata, e efetuaram vários disparos e mataram José Joseano da Silva Filho, de 20 anos de idade, que respondia pelo crime de receptação e por uma infração de trânsito.

As pessoais baleadas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará, e não correm risco de morte.

Para a Polícia, a motivação para o crime foi a disputa pelo tráfico de drogas. Estão sendo realizadas diligências na região, em busca de capturar os suspeitos do ataque.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp