Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Este fim de semana trouxe preocupação para alguns bairros da capital devido um ataque criminoso. Três veículos no Bairro Ancuri e um carro no Bairro Cidade 2.000 foram incendiados em duas ações criminosas em menos de 24 horas, na noite de sexta-feira (21) e madrugada deste domingo (22), em Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou, em nota, que a Polícia Civil está com investigações em andamento para “capturar os responsáveis pelas duas ocorrências de tentativas de incêndios a veículos”.

O primeiro incêndio foi registrado na Avenida das Adenanteras, no Bairro Cidade 2000, quando pelo menos dois suspeitos, segundo o dono do veículo, atearam fogo em um carro particular que estava estacionado na via, por volta das 21 h deste sábado (21), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Ceará.

De acordo com os Bombeiros, a guarnição de combate a incêndios do Bairro Mucuripe foi ao local após ser acionada para apagar o fogo. Agentes constataram que as chamas haviam sido apagadas pelos próprios proprietários, que usaram extintores de pó químico. O dono do veículo relatou para a guarnição ter visto, nas câmeras de segurança da residência dele, dois homens ateando fogo ao carro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp