Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o prefeito de Cascavel, Tiago Riberio (Cidadania), sendo atropelado ao descer do seu veículo. O atropelamento foi provocado pelo condutor de outro carro que o seguia. O caso, de acordo com a informação que circula com o vídeo, ocorreu, nessa quinta-feira, por volta das 14 horas, quando o prefeito chegava a um posto de combustíveis em Fortaleza.

Tiago desce de uma camionete, uma frontier, de cor branca, e, ao caminhar, é surpreendido pelo motorista que o seguia. O condutor do carro envolvido no atropelamento chegou a dar marcha à ré e, em seguida, vai de encontro a Tiago, que pula para evitar se machucar.

A imagem mostra, ainda, o motorista saindo de veículo menor e, com o braço direito levantado, faz movimentos em direção ao prefeito que não aparece mais na cena.

Confira o vídeo.

O vídeo, com as imagens, é acompanhado, também, nas redes sociais, por uma voz masculina que narra que o carro em que se encontrava o prefeito de Cascavel havia se envolvido em outro acidente na cidade de Eusébio.

O motorista que dirigia o carro do prefeito de Cascavel teria batido em um veículo conduzido por uma mulher. A mulher, de acordo com a mesma voz masculina, vai atrás do carro do prefeito na tentativa de pedir reparo pelos danos materiais. Na sequência, surgiu a outra cena do atropelamento no posto de combustíveis. A informação dos bastidores revela que o motorista que tentou atropelar o prefeito teria sido preso.

TIAGO MANTÉM SILÊNCIO
O prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro, não se pronunciou sobre os dois episódios, nem sobre as razões que levaram o motorista que o seguia a tentar atropelá-lo. Tiago não deu explicações, também, sobre o acidente envolvendo a outra condutora do carro na cidade do Eusébio que antecedeu à tentativa de atropelamento.

(*) A redação aguarda alguma manifestação do prefeito de Cascavel para publicar o texto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp