Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A 4ª parcela do auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família que tem o NIS com final 9 será liberada nesta quinta-feira pela Caixa Econômica Federal. A instituição financeira deposita os valores que podem ser de R$600  ou R$ 1,200 para 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família qualificados no programa.

A Caixa econômica começou o depósito desta parcela para esse grupo de beneficiários no início da semana passada. Diferente dos demais beneficiários, aquele que estão no Bolsa Família recebem os valores de acordo com o calendário do programa.

Nesta quinta-feira, os recursos serão depositados para os que o NIS finalizado em 9, sendo concluído o calendário do pagamento desta parcela na sexta-feira, quando o auxílio é depositado nas contas dos que têm o NIS terminado em 0.

Quem está no programa Bolsa Família e preenche os requisitos para receber o auxílio emergencial não acumula os dois pagamentos. Recebe apenas o que for de maior valor. O saque é liberado a cada dia a um novo grupo dos inscritos no Bolsa Família, conforme o último número do NIS. Quem teve o saque liberado nos dias anteriores continua podendo tirar o dinheiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp