Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais uma parcela do auxílio emergencial será creditada nas contas dos beneficiários nascidos em abril na próxima quarta-feira (9). A ajuda de R$ 600 ou R$1.200 para mulheres chefes de família será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. 

Saques e transferências para quem receber o crédito na próxima quarta serão liberados a partir do dia 1º de outubro. Na primeira etapa, o dinheiro é depositado em uma poupança digital da Caixa e, nesse caso, os valores podem ser usados apenas para pagamento de contas e boletos e para compras por meio de cartão virtual.

É necessário usar o aplicativo Caixa Tem (disponível para Android e iOS). A segunda etapa é para o saque do auxílio ou para transferir o dinheiro a outra conta. Para o público do Bolsa Família, a quinta parcela, que seria a última antes do anúncio da prorrogação do benefício, terminou de ser paga no dia 31 de agosto. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o pelo programa Bolsa Família.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp