Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta semana a Caixa Econômica Federal realiza novos pagamentos em dinheiro e depósitos em conta do Auxílio Emergencial, desde a segunda até a sexta parcela. Neta quarta-feira, é a vez dos nascidos em junho receberam a 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª parcela, que serão depositadas hoje.

Na sequência, a Caixa inicia o pagamento da sexta parcela do Auxílio, a primeira paga com valor reduzido de R$300. Este valor será pago até dezembro, ou seja: aqueles que recebem a segunda, terceira ou quarta parcela neste mês, não terão tempo para receber as quatro parcelas.

Para saber quantas parcelas você irá receber, é só fazer o cálculo a partir da próxima parcela que você irá receber. Por exemplo: aqueles que recebem a segunda parcela em setembro, receberão a terceira em outubro, a quarta em novembro e a quinta em dezembro, encerrando seu ciclo de recebimentos. É importante destacar que as cinco primeiras parcelas tem o valor de R$600. O saque e transferência para os beneficiários que terão depósito em conta digital só serão liberados mais tarde, para evitar aglomerações nas agências da Caixa.