Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Caixa Econômica Federal começou a pagar a sexta parcela do auxílio emergencial para o público cadastrado pelo site e aplicativo do programa e do Cadastro Único nesta semana. O pagamento desta cota vai ser feito até 3 de outubro e hoje recebem o benefício os trabalhadores nascidos em fevereiro.

Os beneficiários do Bolsa Família começaram a receber a penúltima parcela na semana passada e, nesta quarta-feira (22), recebem os beneficiários com NIS de final 4. Prorrogado em julho, o auxílio emergencial 2021 terá sete parcelas e será pago até outubro.

O pagamento para quem é do Programa Bolsa Família segue o calendário habitual do programa, sempre nos dez últimos dias úteis do mês seguindo a ordem do número final do NIS. O público em geral recebe de acordo com seu mês de nascimento.

É bom lembrar que o público em geral tem dois calendários separados. Primeiro eles recebem o depósito em Conta Poupança Social Digital da Caixa – na sexta parcela será de 21 de setembro a 3 de outubro – e depois seguem outro calendário para poder sacar o dinheiro ou transferir para outra conta. Durante a etapa de pagamentos, este grupo pode movimentar o dinheiro somente pelo aplicativo Caixa Tem para pagar contas e fazer compras pelo app.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp