Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma perseguição policial seguida de troca de tiros terminou com uma mulher atingida por uma bala perdida nesta segunda-feira (26), no Conjunto Sítio São João, em Fortaleza. Os policiais interceptaram um carro com três suspeitos no cruzamento entre as ruas Valparaíso e Verde Dois.

A vítima trafegava pelo local e foi atingida na barriga. Os três suspeitos estavam realizando assaltos na região e foram detidos. O carro e a arma utilizados por eles foram apreendidos.

De acordo com moradores, a perseguição dos agentes do Comando Tático Motorizado (COTAM) ao veículo começou na Avenida B, no Sítio São João. Após a interceptação, dois dos três suspeitos fugiram por ruas adjacentes.

A mulher baleada estava no banco traseiro de um carro, acompanhada de três pessoas. Depois do disparo, ela foi levada ao Hospital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha da Messejana, e passou por um procedimento cirúrgico. Segundo parentes da vítima, a bala atingiu o baço e o intestino grosso da mulher e ela perdeu um rim. O estado de saúde dela está estável.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp