Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (18), os empresários das barracas da Praia do Futuro, em Fortaleza, afirmaram que vão adotar procedimentos para prevenir o contágio do novo coronavírus. Segundo o informe, os locais continuarão abertos, mas com atendimento reduzido e mudanças na disposição de mesas.

O Ceará tem 11 casos confirmados de Covid-19, segundo o balanço da Secretaria de Saúde do estado de terça-feira (17). Há outros 146 casos suspeitos e 102 foram descartados. O governo estadual decretou estado de emergência na saúde pública.

De acordo com a Associação dos Empresários da Praia do Futuro (AEPF), deve haver distância mínima de 2 metros entre as mesas, evitando aglomerações, e todos os eventos com atrações artísticas e com público maior que 100 pessoas estão suspensos.

Covid-19 no Brasil

O Brasil registrou a primeira morte pelo coronavírus nesta terça-feira (17), confirmada pelo governo de São Paulo. A vítima é um homem de 62 anos que estava internado em um hospital particular. Ele tinha diabetes e hipertensão.

O balanço atual do Ministério da Saúde, divulgado em coletiva nesta terça, aponta 290 infectados. As secretarias estaduais de saúde, entretanto, contabilizam mais de 300 casos confirmados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp