Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os atletas Arthur Cabral e Artur Victor, revelação das categorias de base alvinegra, foram convocados para a Seleção Brasileira Olímpica, que jogara dois amistosos no próximo mês contra Colômbia e Chile. A convocação foi realizada pelo técnico André Jardine, na manhã desta sexta-feira (16), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

No ano passado Arthur Cabral foi um dos protagonistas da equipe do Ceará, onde marcou 24 gols na temporada e carinhosamente é chamado de Rei Arthur pela torcida do vôvô. No começo de 2018 Arthur Cabral foi vendido para o Palmeiras, se apresentou no time paulista no inicio de 2019 e com apenas 21 anos teve poucas oportunidades com o técnico Felipão, nesta temporada atuou em apenas cinco partidas, com um gol marcado.

Além dele, Artur Victor, que é cearense, também é revelação de porangabuçu, pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Bahia, também e foi convocado para a seleção olímpica.

Com essa visibilidade que os garotos terão, o Ceará Sporting Club poderá lucrar milhões de reais com possíveis transferências desses atletas para outro clubes. Já que o vozão detêm 50% dos valores econômicos de Arthur Cabral e de Artur Victor detém 30% referente a “Cláusula de Solidariedade”, que é voltada ao período em que o jogador esteve nas divisões inferiores da equipe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp