Bastidores do último capítulo sobre o União Brasil: antes de viajar ao DF, Chiquinho foi informado que sigla seria entregue ao Capitão Wagner

Os bastidores do último capítulo sobre os rumos do União Brasil no Ceará revelam que, na noite de segunda-feira, poucas horas de viajar a Brasília para o comando nacional da sigla, o primeiro suplente de senador Chiquinho Feitosa foi comunicado pelo Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que o comando regional do novo partido, que nasceu da fusão do DEM com PSL, ficaria com o deputado federal Capitão Wagner.

Os repórteres Sátiro Sales e Carlos Alberto, ao participarem do Jornal Alerta Geral, dão mais detalhes sobre os rumos do União Brasil e do suplente Chiquinho Feitosa.

O Bate Papo Político, com a participação do jornalista Beto Almeida, analisa o cenário pré-eleitoral, com a repercussão da saída de deputados do PSDB em direção ao União Brasil e, também, da decisão do deputado Zezinho Albuquerque de trocar o PDT pelo PP para concorrer ao Governo do Estado.