Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os bastidores políticos estão agitados no Ceará com a reta final da janela partidária que, nas próximas horas, pode ser marcada por novas mudanças entre deputados estaduais e deputados federais. O fato que mais chama a atenção, porém, é a ameaça da deputada federal Luizianne Lins em sair do PT para se filiar ao PSOL e concorrer ao Governo do Estado.


Descontente com a aliança do PT com o PDT, Luizianne conversa com o Governador Camilo Santana para manifestar a sua insatisfação e desenhar novos rumos partidários. Filiada ao PT há mais de 30 anos, a ex-prefeita de Fortaleza e deputada federal quer manter, em uma eventual candidatura ao Palácio da Abolição, pelo PSOL, o vínculo com o ex-presidente Lula a quem apoiará no Ceará.


BATE PAPO


O Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral, com a participação do jornalista Beto Almeida tem análise e relatos sobre o movimento nos bastidores políticos, com articulações para novas mudanças de partidos. O cenário pré-eleitoral registra que, até as primeiras horas desta quinta-feira, 15 deputados estaduais mudaram de sigla, mas outros quatro – Agenor Neto, Walter Cavalcante – ambos do MDB, Aderlânia Noronha, do Solidariedade, e Audic Mota (PSB), negociam, também, um novo destino partidário para salvar a reeleição. Aqui, na análise do Bate Papo Político, tem muito mais.

LEIA MAIS

+ Moses Rodrigues comunica ao MDB que quer fortalecer a base de apoio a Bolsonaro e a Wagner e vai para o União Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp