Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana vai acabar com 997 cargos comissionados e 25% das secretarias no seu novo mandato. Com isso, algumas pastas serão incorporadas à outras.

Sobre isso, o Secretário Nelson Martins, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior do Estado), dá mais detalhes da realocação dessas pastas.

De acordo com a proposta, a administração passará das atuais 27 secretarias para 21. Cerca de mil pessoas também deixarão de atuar no Governo.

O jornalista Beto Almeida alerta que a medida é significativa. Algumas secretarias poderão ser incorporadas à outras, enxugando os gastos do Governo. São, pelo menos, 27 milhões de reais ao ano.  

O que mais você precisa saber:

Deputado Guimarães afirma que convite não se recusa e admite cumprir missão dada por Camilo

O deputado federal José Nobre Guimarães admitiu cumprir qualquer missão que venha a ser dada pelo Governador Camilo Santana (PT).


Comissão aprova fim do foro e mantém apenas para Presidentes

A comissão especial criada na Câmara para analisar o foro privilegiado aprovou nessa terça-feira, 11, parecer do deputado Efraim Filho (DEM-PB) que restringe o benefício para autoridades.

Bolsonaro, ao lado de Domingos Neto, manda recado: o Ceará é nosso

O presidente diplomado Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, em Brasília, a pedido do deputado federal Domingos Neto (PSD), uma saudação ao povo cearense.

O deputado afirmou estar ciente da importância dessa articulação nas pautas do Congresso do próximo ano.

Acompanhe, na íntegra, o Bate Papo completo: