Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A aliança administrativa entre o Governador Camilo Santana (PT) e o Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB), está se convertendo em novos benefícios para o Estado do Ceará. Camilo e Eunício decidiram se unir e, nessa quarta-feira, durante reunião, em Brasília, com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, garantiram mais R$ 30 milhões para melhoria dos serviços de saúde no Interior. Os recursos serão destinados ao funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central, com sede na cidade de Quixeramobim. A verba de R$ 30 milhões será liberada anualmente.

Há poucos dias, o governador Camilo Santana, ao lado do senador Eunício Oliveira, assinou a ordem de serviço para construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte. Os recursos para a obra saíram após a articulação de Eunício Oliveira para o Senado autorizar o Governo do Estado a contratar um empréstimo internacional superior a 121 milhões de dólares, ou, aproximadamente 350 milhões de reais.

O impacto da união entre Camilo e Eunício, com a conquista de novas obras e recursos junto ao Governo Federal para o Estado do Ceará, ganhou destaque, nesta quinta-feira, no Bate Papo Política, do Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza + 22 emissoras no Interior), entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.

 Isso e muito mais no player abaixo. Confira!

BATE PAPO 14.12