Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ações na área política! Visando uma união no enfrentamento ao novo coronavírus, os deputados estaduais do Ceará tem se mobilizado para atender ao apelo do governador Camilo Santana, bem como do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto, de que os parlamentares estejam renunciando suas emendas parlamentares no valor de um milhão de reais e destinando os recursos para o combate ao Covid-19. A pauta entre no Bate-Papo político desta segunda-feira (23).

O jornalista Luzenor de Oliveira comenta que a articulação do governador Camilo junto com José Sarto tem por objetivo o investimento dos R$ 46 milhões de reais das emendas parlamentares no gerenciamento de ações como compra de produtos de proteção e insumos para coibição do avanço do coronavírus na grande Fortaleza e no interior do Estado.

“Nenhum deles (deputados) quer aparecer na contramão dessa guerra enfrentada pelos brasileiros, pelos cearenses, na área da saúde”, afirmou Luzenor de Oliveira a falar sobre a adesão dos 46 deputados ao pedido do governo do Estado.

Beto Almeida, em seu comentário, complementa que “não adianta um deputado ter preocupação com uma ação de 1 milhão de reais em um município qualquer, pois as ações hoje tem um nome, e nome é combate ao coronavírus”. Ele ainda diz que o governo precisa superar a questão de restrição no caixa e por isso a soma dos valores é tão importante para aquisição do material necessário.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp