Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que inocentou o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) da denúncia por suposto recebimento de propina da Odebrecht ganhou destaque, nesta quarta-feira (16), no Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral, entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.

Antes da conversa entre Luzenor e Beto, o repórter Carlos Alberto falou sobre o julgamento do STF que tem repercussão na política do Ceará. Luzenor leu a mensagem de Eunício Oliveira que, pelas redes sociais, comemorou a decisão do STF:

“Cinco anos de angústia e de uma injustiça sem tamanho. Mas a verdade e a justiça sempre prevalecem. E a verdade tem força como o mandacaru, resiste na aridez e floresce com a chuva”.

Ao comentar as palavras do ex-presidente do Senado e o resultado do julgamento no STF, o jornalista Beto Almeida afirma que Eunício tem motivos para comemorar porque, em 2018, a denúncia que se transformou em inquérito o prejudicou na corrida pela reeleição. Acompanhe o Bate Papo.

Leia mais

+ STF arquiva inquérito e Eunício é inocentado em denúncia sobre suposta propina da Odebrecht

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp