Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O projeto do convênio entre a Prefeitura de Fortaleza e o Banco Mundial, que trata de empréstimo de US$ 150 milhões para o Programa Fortaleza Cidade Sustentável, tramita na Casa Civil da Presidência da República, em Brasília, sem previsão de encaminhamento ao Senado Federal, que deve autorizá-lo.

No Ceará, parlamentares que apoiam o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (MDB), e o prefeito Roberto Cláudio (PDT) seguem trocando acusações sobre a demora para a liberação dos recursos. O assunto foi destaque no Bate Papo Político desta sexta-feira, 23, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior).

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Alberto, tem mais informações sobre o assunto:

 

Leia mais:

+ Eunício desmente aliados de Roberto Cláudio. Pedido de empréstimo não foi protocolado

Abaixo os outros destaques do Bate Papo Político de hoje:

– Inscrições para edital do Mais Médicos serão prorrogadas, diz ministro

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, afirmou nessa quinta-feira (22) durante passagem por Petrolina (PE) que as inscrições para o programa Mais Médicos serão prorrogadas. De acordo com o Ministério da Saúde, a decisão foi tomada por conta da alta procura dos médicos e pelos ataques cibernéticos ao sistema de inscrição. Os novos prazos ainda não foram definidos.

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Sátiro Salles, tem mais informações sobre o assunto:

 

Leia mais:

+ 6.394 médicos já se inscreveram até agora no Mais Médicos

Gostou do que foi debatido no Bate Papo Político desta sexta-feira? Então clica no player abaixo e ouça as análises dos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida na íntegra!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp