Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma das siglas que se mobiliza a fim de colher bons resultados nas eleições de 2020 é o PSD (Partido Social Democrático). O líder da agremiação no Ceará, ex vice-governador Domingos Filho, tem se articulado para angariar apoios e ampliar as bases do partido no interior do estado e na região metropolitana de Fortaleza.

Nessa perspectiva, foi firmada uma aliança entre Domingos Filho e o deputado estadual ELy Aguiar (DC), que foi nomeado presidente da sigla municipal em Fortaleza e que deverá se candidatar a vereador em 2020.

Para o jornalista Luzenor de Oliveira, a movimentação de Domingos Filho é um verdadeiro arrastão. “Ele percorre cidades no interior do Ceará, desenha um mapa político olhando para as eleições de 2020, atraindo vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos. É um verdadeiro arrastão”, afirma Luzenor.

Já Beto Almeida comenta que a “movimentação chama atenção de todo mundo, inclusive dos aliados que acompanham essa evolução tentando se fortalecer para ganhar músculos para as eleições do ano que vem”

Dentre as ações do partido, no próximo dia 19 de setembro (quinta-feira), o PSD realiza um encontro regional no município de Aracati às 09 horas. A reunião contará as presenças do presidente regional da sigla Gilberto Kassab, a deputada estadual Patrícia Aguiar, o deputado federal Domingos Neto e o presidente do partido no Ceará, Domingos Filho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp