Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O concurso da Assembleia Legislativa, que convocará servidores para a Casa , já tem nova data para acontecer, Foi o que anunciou nesta quinta-feira (23), o deputado e presidente da Mesa Diretora, Evandro Leitão. O certame, antes agendado para o dia 7 de novembro, agora ocorrerá no dia 19 de dezembro.

Segundo Evandro, a nova data havia sido solicitada ao Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), uma vez que na data anterior, coincidiria com a realização do concurso da Polícia Militar do Ceará.  A remarcação do concurso, segundo Evandro Leitão, evita prejuízo a quem está inscrito nos dois certames.

“No intuito de evitar que houvesse prejuízo a inscritos nos dois concursos, solicitamos uma nova data. Ontem, recebemos um retorno e estou aqui para dizer para vocês ficarem tranquilos, que o concurso está mantido para este ano”, afirmou o parlamentar.

MAIS PERTO DA POPULAÇÃO

O presidente da Mesa Diretora anunciou, ainda, que a agenda da Assembleia Itinerante terá, no próximo dia 30 de setembro, reunião na cidade de Itapipoca,   Prevista no regimento da Casa, a programação leva os trabalhos legislativos para o interior do Estado, descentralizando as tomadas de decisões que acontecem na sede do Poder Legislativo, na capital.

“Diferentemente das edições anteriores, vamos agregar à Assembleia Itinerante duas ações que consideramos de extrema importância para os cidadãos e cidadãs daquela região. Dois dias antes da sessão da Assembleia, realizaremos uma feira de serviços e um festival cultural”, acrescentou. O evento respeitará todas as medidas de segurança sanitária.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp