Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Caixa Econômica Federal conclui , nesta semana, o pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial para trabalhadores informais, inscritos no Cadastro Único e beneficiários do Bolsa Família. Com a antecipação, o Ciclo 4 teve início no dia 17 de julho e será finalizado até a sexta-feira (30), quando recebem os nascidos em dezembro e os inscritos no BF com NIS final 0.

Nesta segunda-feira, recebem o benefício – com direito a saque imediato – os beneficiários do Bolsa Família, com final do NIS 6.

O cronograma do Ciclo 4 também adiantou as datas de saque, que antes estavam previstas para ocorrer entre 13 de agosto e 10 de setembro. Com a antecipação, todos os beneficiários do público geral terão o saque da quarta parcela liberado entre 02 e 18 de agosto.

Para o Bolsa Família, tudo permaneceu normal. Como já é habitual, esse público recebe conforme as datas especificadas pelo cronograma do programa social que não é afetado pela antecipação. Os inscritos no BF começaram a receber a 4ª parcela no dia 19 de julho (segunda-feira) e o depósito segue até o dia 30 deste mês.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp