Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) se deslocará do Rio de Janeiro a São Paulo para realizar exames médicos no Hospital Albert Einstein. A avaliação da equipe médica ocorrerá nesta quarta-feira (10) e definirá se o deputado federal tem condições de retomar a campanha nas ruas e participar de debates na tevê com seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT).
O primeiro debate na tevê entre os dois presidenciáveis está marcado para o dia seguinte, quinta-feira, na TV Bandeirantes. Os dois candidatos já colocam em prática suas estratégias para o segundo turno. Ausente dos últimos encontros do primeiro turno por recomendação médica, o confronto de ideias com Haddad não é, pelo menos segundo a campanha, algo de que o presidenciável pretenda se abster.
A análise do estado clínico de Bolsonaro será feito pela mesma equipe que o acompanha desde a realização da segunda cirurgia. Bolsonaro se queixou de um desconforto com a bolsa de colostomia na saída da seção eleitoral, no domingo (7), quando foi votar.
Com informações Correio Braziliense
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp