Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Nomeado pelo candidato do PDT à  presidência da República, Ciro Gomes. de ser um “projetinho de Hitler Tropical”, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro (PSL). disse que o pedetista acabou foi elogiando um dos maiores criminosos que já existiu.
“Ele (Ciro) diz que Hitler é inteligente. Ele está tendo coragem de elogiar Hitler, o que já é uma coisa bastante complicada”, afirmou. Bolsonaro disse que Ciro é um dos culpados por “enterrar o Brasil”. “Realmente eu não sou tão conhecedor de muita coisa quanto ele, que já foi ministro do Lula e ajudou a enterrar o Brasil nesse caos ético, moral e econômico que nos encontramos hoje”, disse.
Bolsonaro também comentou a acusação de que uma funcionária do presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) teria sido ameaçada com uma arma por um simpatizante do candidato do PSL. “Ele é um especialista em invadir propriedade, levar terror à cidade. Ele está acusando os outros do que ele faz”, afirmou.
O candidato ainda comentou a questão das fronteiras e afirmou que a lei de migração “transformou o Brasil em País sem fronteira”.