Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta segunda-feira, por meio de mensagem pelas redes sociais, que, após o almoço de domingo, passou mal e precisou ser internado para realização de exames. Bolsonaro, na mensagem, fala do uso de uma sonda nasogástrica e dos exames que poderão levá-lo a uma nova cirurgia no intestino.


“Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal’’, afirmou o presidente Bolsonaro, ao acrescentar: ‘’É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje”, escreveu.


O médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelo acompanhamento da saúde do presidente desde a facada em 2018, estava em viagem nas Bahamas e retorna, nesta segunda-feira, para São Paulo. Bolsonaro se encontra internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo com suspeita de uma nova obstrução intestinal.

LEIA MAIS

+ Com dores abdominais, Bolsonaro interrompe férias em Santa Catarina é levado, na madrugada, a hospital de São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp