Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente eleito Jair Bolsonaro se encontra nesta quarta-feira, 19, em Brasília, com a equipe de 22 ministros indicados. A equipe ministral de estar presente na residência oficial da Granja do Torto, utilizada por Bolsonaro como residência oficial quando está em Brasília.

Segundo informações da Agência Brasil, a previsão é de que a reunião comece por volta das 10h e termine às 16h, já que Bolsonaro pretende retornar ao Rio de Janeiro às 19h. Depois, só voltará a Brasília às vésperas da cerimônia de posse, cuja data ainda está sendo fechada entre 27 e 29 de dezembro.

O que será debatido

Nesta terça-feira, 18, vários ministros já indicados se reuniram com suas equipes no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, para finalizar o desenho da estrutura e as prioridades que terão de tocar com o início do novo Governo.

Ontem, em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro reconheceu que a “barra vai ser pesada”, tão logo assuma o poder, e pediu ajuda de todos para governar.

“Está chegando o grande dia: 1º de janeiro, quando iniciaremos o nosso governo. Mais do que nunca, preciso de vocês ao nosso lado porque a barra vai ser pesada. Ninguém acreditava. Ninguém que estava lá no poder acreditava nessa vitória. Teremos problemas lá na frente? Sim. Mas acredito em Deus e no apoio de vocês.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp