Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro sinalizou, pela primeira vez, durante live, na noite desta quinta-feira, com apoio ao candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner. Os aliados de Wagner comemoram o aceno do presidente Jair Bolsonaro e passam a trabalhar com a possibilidade de vitória no primeiro turno. Bolsonaro, durante a live, disse que, em Fortaleza, tem o capitão que está na frente.

O Capitão Wagner que, em 2016, chegou ao segundo turno e perdeu a eleição para o atual prefeito Roberto Cláudio (PDT) tem como adversários diretos o candidato do PDT José Sarto, a petista Luizinne Lins e o candidato do Solidariedade, em aliança com o MDB, Heitor Férrer. A disputa pela Prefeitura tem, ainda, Renato Roseno (PSOL), Heitor Freire (PSL), Samuel Braga (Patriota), Anízio Melo (PC do B). Célio Studart (PV), Paula Colares (UP) e José Loureto (PCO).

Crítica a Heitor Freire

Na mesma Live, o presidente Jair Bolsonaro reclamou do uso de sua imagem pelo candidato do PSL à prefeitura da capital, Heitor Freire. “Pessoas que estavam comigo, depois racharam, viraram inimigas e agora indicam candidato a prefeito com minha fotografia do lado. É muita cara de pau desse deputado federal, Heitor Freire”, disse Bolsonaro. O presidente disse ainda não conhecer o candidato.