Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foram acionadas para combater um incêndio em edificação industrial nas proximidades da Arena Castelão, desta segunda-feira. Na ação, cinco viaturas operacionais foram utilizadas, sendo quatro de combate a incêndio e uma viatura tipo Resgate (ambulância).

Três funcionários da fábrica tiveram ferimentos leves ao tentar retirar o material do galpão e todos receberam atendimento pré-hospitalar no local pelos bombeiros do Grupamento de Socorro de Urgência (GSU). Dois deles tiveram intoxicação por inalação de fumaça e a terceira vítima foi por queimadura de segundo grau no ombro direito. Não foi necessária a condução das vítimas ao hospital.

De acordo com o Tenente Coronel Oliveira, Superior de Dia, o incêndio foi totalmente debelado em menos de uma hora. O galpão ficou totalmente destruído, porém o fogo ficou restrito a este ambiente, não atingindo as edificações vizinhas.

“De qualquer forma, fizemos o isolamento de todo o perímetro e também das edificações vizinhas ao galpão devido ao risco de desabamento da estrutura que ficou colapsada. A Defesa Civil do Município já foi acionada para a avaliação da estrutura”, disse. As causas do incêndio deverão ser apuradas pela Perícia Forense.

Com informações Secretário da Segurança Pública e Defesa Social