Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens suspeitos de cometer assaltos no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Os suspeitos foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, na tarde dessa quarta-feira (22).

Os agentes de segurança avistaram a dupla em uma motocicleta Honda CG Fan, cinza e placa MOK-0496, em atitude suspeita, próxima ao terminal de ônibus de Messejana. Com a aproximação dos policiais, os homens dispararam em fuga. A perseguição seguiu até os suspeitos abandonarem a moto na BR 116 e se dividirem. Ao ser abordado pelos agentes, Lailson de Lima Sousa (21) entregou dois celulares e uma bolsa com uma carteira vermelha contendo vários documentos e R$ 82,00 em espécie. Minutos depois, Lucas Oliveira Alves (22) também foi capturado com outros dois celulares.

Lailson e Lucas, ambos com passagens por roubo, foram levados ao 30º DP, onde foram autuados novamente por roubo. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio. A dupla é suspeita de outras práticas de roubo naquele município.

Fonte: SSPDS