Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam três suspeitos de cometer assaltos nos municípios de Tauá e Mombaça, no interior do Estado. A ação aconteceu na última segunda-feira e divulgada apenas nessa terça-feira. Na ação houve, ainda, a apreensão de um revólver calibre 38, munições e duas motocicletas, sendo uma roubada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, durante um trabalho de patrulhamento realizada na localidade da Lagoa do Eufrasino, os policiais abordaram o trio, que estava com duas motocicletas. Na ocasião, o revólver calibre 38 municiado também foi apreendido.

Foram presos: Zacarias Xavier da Silva, de 21 anos; Antônio Lima Teixeira, de 22 anos; e Flávio Magalhães Morais, de 25 anos. De acordo com a Polícia, nenhum dos detidos possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil investiga a participação do trio em assaltos tanto em Tauá como em Mombaça. Os agentes de segurança solicitam que as vítimas compareçam à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência e denunciar os criminosos.