Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Três armas de fogo foram apreendidas, após uma abordagem realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). A ação ocorreu, na noite desse sábado (28), na localidade de Mineirolândia, e resultou na prisão de um trio, que estava em um veículo Fiat Uno, de cor prata.

O fato ocorreu após os policiais avistarem o carro, com três homens em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e tentou empreender fuga em alta velocidade. Houve perseguição, que culminou nas prisões de José Roberto Ferreira Moreira (30) – que já responde por homicídio e posse ilegal de arma de fogo –, Francisco Nunes Lopes da Silva (29) – que possui passagem pela Polícia por direção perigosa; e Aloisio Martins Cavalcante (36) – sem antecedentes. Por meio de buscas no automóvel, a Polícia apreendeu três pistolas de calibres .40,.45 e 9 mm. Todas estavam municiadas.

Ao serem indagados, os homens afirmaram que não tinha conhecimento da existências das armas de fogo. Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSPDS