Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma abordagem de policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) culminou nas prisões de dois suspeitos, entre eles, um agente penitenciário, pelo crime de tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (24). Cerca de 200 gramas de cocaína foram apreendidas, além de aparelhos celulares e outros apetrechos. A primeira abordagem ocorreu na CE 065, na altura do quilômetro 20, na cidade de Maranguape.

Durante um patrulhamento pela região, os policiais militares visualizaram Alexcyer Pereira Chaves (23) – sem antecedentes – que estava na garupa de um mototáxi. Em razão da atitude suspeita do homem, o BPRE o abordou e,por meio de buscas, aproximadamente 200 gramas de cocaína foram apreendidas com ele. Ao ser indagado, Alexcyer informou que pretendia entregar os entorpecentes para outra pessoa, na cidade de Caucaia.

De posse das informações, os policiais diligenciaram até a cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, onde encontraram o agente prisional, Luiz Fernandes Perote da Costa (28) – sem antecedentes – que se preparava para receber a droga. No carro do suspeito, os profissionais de segurança encontraram sete aparelhos celulares, fones de ouvido e outros objetos envoltos com fita adesiva. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, e em seguida, o procedimento foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).

Fonte: SSPDS