Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pesquisa feita pelo Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), revela que, com as festas de Réveillon, o brasileiro gastará em média R$ 290,96.

O comércio de Fortaleza já havia modificado os horários de funcionamento, desde o dia 7 de dezembro, afim de atender às demandas de fim de ano. A decisão foi tomada em reunião entre os lojistas do bairro na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Até o dia 31 de dezembro, as lojas da região central ficarão abertas das 8h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira; das 8h às 18h, aos sábados; e das 9h às 16h aos domingos

A pesquisa mostra, também, que 47% dos brasileiros que vão festejar o Ano Novo pretendem comprar alguma peça de roupa em 2019. Segundo o SPC, seis em cada 10 dos consultados (61%) dizem que as peças adquiridas terão uma cor predominante.

Quem espera viajar

Segundo a pesquisa, 29% dos consumidores decidiram passar as comemorações do réveillon na própria casa, enquanto 23% planejam celebrar o Ano Novo na casa de familiares ou amigos. Outros 14% dizem que vão viajar.

A pesquisa foi feita com 761 pessoas nas 27 capitais brasileiras. A margem de erro é de 3,5 e 4,0 pontos percentuais, respectivamente, para um intervalo de confiança de 95%.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp