Briga durante partida de videogame termina com irmão morto

Foto: Reprodução/Oklahoma County Detention Center; Freepik

Uma discussão motivada por uma partida de videogame terminou em tragédia no último domingo (18/1), em Oklahoma City, nos Estados Unidos. William Spencer, de 19 anos, foi preso após matar o próprio irmão, Nicholas, de 25, dentro da casa onde os dois moravam com os pais.

De acordo com informações divulgadas pela emissora FOX 8, o crime ocorreu durante uma sessão de jogos entre os irmãos. Em um acesso de raiva, William teria se irritado com o andamento da partida e atacado Nicholas com uma faca.

Após o ocorrido, o próprio suspeito ligou para o número de emergência 911 e pediu ajuda. Equipes de resgate foram acionadas e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que as circunstâncias exatas que levaram à agressão ainda estão sendo investigadas. No entanto, os agentes confirmaram que a discussão teve início enquanto os dois jogavam videogame.

“É uma história muito trágica”, afirmou o sargento Gary Knight ao site Law & Crime. “Dois irmãos estavam jogando videogame. Um deles ficou furioso com o jogo, se irritou com o outro e simplesmente o esfaqueou até a morte”, disse.

William Spencer confessou o crime e foi encaminhado à cadeia do condado de Oklahoma. Ele foi indiciado por homicídio em primeiro grau, quando há intenção de matar, e permanece à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação, e a polícia deve ouvir familiares e testemunhas para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.