Briga por plantas faz duas mulheres serem presas em Quixadá

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (5), por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência via CIOPS Fortaleza informando sobre uma briga entre vizinhas no município de Quixadá. De acordo com a denúncia, uma mulher teria sido agredida pela vizinha durante um desentendimento.

Uma viatura foi acionada e se deslocou até o endereço indicado, onde os policiais constataram a veracidade dos fatos. A vítima e também infratora, uma mulher de 46 anos, natural de Quixadá, relatou que a confusão começou após seu filho danificar algumas plantas no quintal da vizinha, uma mulher de 27 anos. O incidente gerou uma discussão entre as duas, que evoluiu para agressões mútuas.

Diante da situação, ambas foram conduzidas à Delegacia Regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.